Fique tranquila(o), nosso objetivo é a sua satisfação. 

Sabemos que surgem mil dúvidas na hora de comprar pela internet. Bate aquele medo por não conseguir sentir o toque da lycra, por não saber se vai vestir bem ou por não saber se está escolhendo o tamanho correto.  Pode ficar tranquila(o) que se você não se sentir totalmente satisfeita(o) com a sua compra, nós fazemos a primeira troca grátis, onde os custos de envio de ida e volta são por nossa conta;) E se não quiser trocar por mais nada que estiver disponível em nosso site, você pode solicitar a devolução e nós fazemos o reembolso. 

Basta seguir os seguintes passos e fazer a sua troca ou devolução:
 

Nos Casos de TROCA do produto:

1) Enviar um e-mail para contato@rozalua.com.br solicitando a sua troca.Você tem até 7 dias úteis, a contar da data do recebimento do produto no endereço de entrega, para fazer essa solicitação;
2) Você deverá colocar neste e-mail as seguintes informações:
  1. Nome completo;
  2. Telefone e/ou celular (com DDD);
  3. E-mail;
  4. Número do pedido;
  5. Motivo da troca.
3) Responderemos em até 48h com as intruções para troca ou devolução da mercadoria. É importante os produtos estarem com as etiquetas originais e sem nenhuma indicação de uso (por se tratarem de peças íntimas, não trocamos produtos sujos!).
4) Após recebermos a sua caixinha da troca, iremos fazer a conferência dos produtos e em até 3 dias úteis enviaremos por e-mail o CUPOM DE TROCA, que você deverá utilizar no nosso site ao finalizar a compra do produto que escolheu. Esse cupom tem validade de 30 dias.

Caso você deseje realizar uma segunda troca, o frete do envio do produto pra gente e do retorno pra você não será mais por nossa conta.

IMPORTANTE:
  • Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente a embalagem original, etiquetas e tags fixadas;
  • A troca gratuita é feita via PAC - Correios (o prazo do serviço é definido pelos Correios de acordo com sua região);
  • Não realizamos a troca de itens de promoção. Em caso de desistência, será gerado um crédito no valor do item e as taxas de envio do produto são de responsabilidade do cliente;
  • Não realizamos trocas dos produtos comprados na Black Friday;
  • Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então os protetores higiênicos recebidos devem estar intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor por exemplo);
  • Trocas são feitas exclusivamente via e-mail para que fique tudo registrado, sendo assim essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento.
     

Nos Casos de DEVOLUÇÃO do produto:

1) Enviar um e-mail para contato@rozalua.com.br solicitando a devolução.Você tem até 7 dias úteis, a contar da data do recebimento do produto no endereço de entrega, para fazer essa solicitação;
2) Você deverá colocar neste e-mail as seguintes informações: 
  1. Nome completo;
  2. Telefone e/ou celular (com DDD);
  3. E-mail;
  4. Número do pedido;
  5. Motivo da devolução.
3) O produto deve ser postado no prazo máximo de 15 dias corridos após o recebimento da nossa confirmação da devolução;
4) Após recebermos a sua caixinha da devolução, iremos fazer a conferência dos produtos e em até 3 dias úteis iremos providenciar o estorno.

O não cumprimento de algumas das regrinhas citadas acima poderá acarretar em atraso no processo de análise ou até mesmo recusa da mesma e nós podemos dispensar o aceite da devolução ou da troca. Isso ocorrendo, podemos reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.